Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Manhã de Terça-feira

Ontem eu não estava muito bem, acordei meio tristonha, minha mãe não havia passado bem a noite e a taxa de glicemia tava alta! fiquei triste sem saber como resolver a situação. E Falei a DEUs o que estava sentindo, coloquei a situação diante dele, chorei, fiz bico...ELE falou comigo, me fez entender muitas coisas principalmente que:



O Senhor é meu pastor e nada me faltará
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas
Refrigera a minha alma; guia-me pekas veredas da justiça, por amor do seu nome
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
Amém

E ao longo do dia ELE foi usando pessoas para conversar comigo, que me levaram a refletir sobre a vida entre outras coisas, um amigo meu das antigas conversou profundamente comigo, o mais interessante é que tenho meses sem falar com ele, pois ele sempre some! E ele me contou uma parte da vida dele muito triste (ele perdeu pai e mãe no periodo de 3 anos), e depois conversei bastante com Talita.
Também consegui ouvir um video que ha semanas tenho tentado ouvir e nunca conseguia, até postei no blog as pregações sobre o "Dia mau" e DEUS me fe entender através de tudo isso que ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não devo temer, pois ELE está comigo, ainda que meu pai e minha mãe me abandonem , eu não devo temer pois ELE está comigo, e ainda que eu desista ELE não desiste de mim!
Salmos 23
O que fazer com esse DEUS tremendo senão adorá-lo e exaltar o seu nome? fico sem palavras para descrever a emoção que senti, pois ELE se preocupa comigo e imediatamente após a minha queixa me deu palavras de consolo e me carregou.

Proteção/RM6

Meu DEUS, o Criador dos céus e da terra, do mar e de tudo que há nesse mundo, é fiel, mesmo eu sendo infiel ELE é fiel por que não pode mudar a si mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!