Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Manhã de Quarta-feira

Continuo no propósito do jejum, está sendo bom, melhor ainda é que não sinto fome mesmo, olha como DEUS faz!! Esse é o DEUS que eu sirvo, me deu condições de fazer um jejum mesmo, logo eu que sinto uma fome desesperada de manhã rsrsr, mas ELE me capacita "DEUS não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos", e eu glorifico o nome DELE por isso. Em 2 Coríntios 3:5 "Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,"
E nesses 21 dias de busca eu estarei prostrada diante de meu PAI esperando ouvir sua doce voz!
DEUS é maravilhoso em tudo que faz e eu estou aqui pobre, fraco e nú buscando a face DELE e tentando beber de suas águas! Que DEUS possa se agradar de minhas orações e que meu louvor chegue em suas narinas como cheiro de incenso suave!
Que DEUS abençõe minha família e amigos, meus colegas de trabalho, e principalmente meu futuro!
DEUS seja louvado! amém, amém e amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!