Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Manhã de Terça-feira

JEJUM DE DANIEL …
“Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas.” (Dn 10,2-3)

Na bíblia fala que a mulher sábia edifica a sua casa a tola a derruba, e como estou caminhando em oração para que DEUS abençõe a minha família, meu futuro marido e quem sabe meus filhos resolvi seguir os passos de Daniel, há uns anos atrás eu fiz o jejum de Daniel, na igreja o Pr. nos ensinou como ser separados e começamos na alimentação! A Princípio comiamos somente frutas, legumes e verduras e havia uma maneira especial no preparo da comida, foi uma experiência linda e única.
“Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste teu espírito a compreender, e em que te humilhaste diante de teu Deus, tua oração foi ouvida, e é por isso que eu vim”. (vers.12), nossas orações foram ouvidas e alcançamos a vitória! Houve um mover poderoso direto do trono e para glória de DEUS muitos foram abençoados.
Bem eu tentei, mas almoçando na rua nem sempre temos a oportunidade de comer o que é bom, resolvi então fazer outro tipo de jejum.
 segundo o dicionário Aurélio jejum é:
Abstinência ou abstenção total ou parcial de alimentação em determinados dias, por penitência ou prescrição religiosa ou médica.”

Resolvi fazer não por pertinencia religiosa e sim por amor, quero consagrar desde já minha família, quero ter um marido que ore comigo, que ame a DEUS acima de qualquer coisa e que sejamos como o cordão de três dobras Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” (Eclesiastes 4.12), acho lindo esse versículo!

Não quero passar a vida conjugal orando por um marido que não ama a DEUS, pra mim é essêncial o amor ao CRIADOR, então começei um jejum parcial por que não aguento ainda o total por um determinado período em prol de 1º Santidade, 2º Separação, 3º Família, 4ºAmor. Que DEUS me dê a direção e que minhas orações cheguem às suas narinas com cheiro de incenso, que minha vida alegre o coração do PAI, que eu esteja no centro da vontade de DEUS, que a minha voz sejam notas suaves de amor aos olhos de meu DEUS!



Em 2 Crônicas 20:3 “Então Jeosafá teve medo, e pôs-se a buscar ao Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá.”
A Bíblia diz em Esdras 8:21 “Então proclamei um jejum ali junto ao rio Ava, para nos humilharmos diante do nosso Deus, a fim de lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos pequeninos, e para toda a nossa fazenda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!