Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Manhã de Terça-feira

A noite foi um pouco complicada, tive que levantar para colocar colírio em mamys, fico um pouco lenta quando meu sono é interrompido, acabei saindo de casa atrasada!
Peguei um "bus" cheio o que não é novidade e no meio do percursso uma criatura saida de não sei onde bate no fundo do ônibus, como não vi o que foi de início e um rapaz deu um grito (rssr) eu achei que fosse tiros, me senti no Rio de Janeiro (ai que babado), mas só foi o cara quase que saindo do armário (maldade), graças a DEUS que de susto só foi o grito, e o ônibus que perdeu o vidro traseiro...bem, eu dei risada como sempre por que a situação foi cômica o cara gritando, o povo que estava fazendo tumulto no fundo do onibus sem passar, num piscar de olhos se organizaram, eu até comentei nossa como o ônibus ficou vazio! Uma senhora do meu lado começou a rir...
Bem o que eu entendi de tudo isso é que mesmo quando tudo não está bem devemos continuar olhando para DEUS e nesse momento agradeci a DEUS por não ter ninguem ferido ou machucado e o motorista muito inteligente seguiu viagem, não parou mais em ponto algum e cheguei em paz no trabalho (e não muito atrasada)!
DEUS me dá forças para caminhar e transforma a maldição em benção, DEUS ilumina meus passos e me faz andar em lugares altos! Obrigada DEUS, sem ti nada sou!



Aos Pés Da Cruz
Kleber Lucas
Composição : Kleber Lucas

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és
Pra mim.
Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!