Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Manhã de Sexta-feira (ainda chuvosa)

Hoje acordei meio que desorientada, dormi tão pouco, acho que não sonhei quase nada, não gosto quando não tenho sonhos, é bom sonhar, amo sonhar que estou voando é muito bom! gosto de sonhar também que estou no fundo do mar, nadando e consigo falar e respirar, também gosto muito de sonhar pulando altos prédios tal como o homem-aranha! rs
Tenho uma prova multidisciplinar na Faculdade hoje, pode ser por isso que eu tenha dormido mal, mas tudo bem, depois eu recupero isso, ou nunca mais, não importa tanto, o que mais me importa é que eu acordei e sou grata a DEUS por isso, eu tenho tanta gratidão e amor por DEUS, por tudo que ele tem feito por mim que não tenho palavras, já que eu não mereço nada...eu nada sou! Mas sei que ELE me ama mesmo assim e tem um plano maravilhoso em minha vida!
Continuo meu jejum, firme e forte e estou tendo o retorno de DEUS, é tão bom esse cuidado dELE comigo, e espero continuar firme em seus pés, hoje orei novamente por pessoas especiais , pessoas que DEUS colocou em meu coração para orar, antigamente eu mantinha um caderninho com alguns nomes, mesmo que eu não conhecesse muito, DEUS colocava em meu coração e eu orava, é muito bom!
Aos poucos eu vou voltando a essa rotina de orações, pretendo também fazer cultos em meu abençoado lar entre outras coisas para nos aproximarmos mais de DEUS!
Eu sou Cristã, por que sigo a CRISTO, frequento a Primeira Igreja Batista do Brasil (PIBB), porque me identifico com essa "escola", e amo música gospel e clássica, em algum momento mais tarde falarei de minha caminhada cristã, nada rotulado, não gosto de rótulos, nomes e religiosidade, frequento a igreja para aprender mais de DEUS, não levanto bandeira de denominação nenhuma, acho que o mais importante é o caminho, o seguir a DEUS, é amar a DEUS, religião cada dia surge uma, e para onde isso me leva? Me leva a pegar um onibus e ouvir as palavras do pastor! MAs DEUS me leva além, então eu sigo a DEUS, e aprendo dELE com alguem que estuda muito mais que eu e foi ungido Pastor, mas eu tenho em casa a Bíblia que é a palavra de DEUS e sigo muito ela!

DEUS PAI todo poderoso abençoa esse dia e ilumina minha família, a familia de meus amigos, todos aqueles que estão de alguma forma passaram ou ainda passam pela minha vida .
em nome de teu filho amado JESUS, amém!


Deus Tem Um Plano /Carlinhos Félix
"Deus tem um plano, pra cada criatura
Aos astros Ele da um céu
A cada rio Ele da um leito
E um caminho para mim traçou.
A minha vida eu entrego a Deus
Pois o Seu Filho o entregou por mim
Não importa onde for
Seguirei meu Senhor
Sobre terra ou mar
Onde Deus mandar, irei.
Deus enumera cada grão de areia
As ondas ouvem Seu mandar
As aves em seus rumos lhe
Obedecem
Seu carinho faz abrir a flor.
A minha vida ...
Em Seu querer
Encontro paz na vida
E bençãos que já mais gozei
Embora venham lutas e tristezas
Tenho fé que Deus me guiará
A minha vida ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!