Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Manhã de Segunda-feira

Um bom dia, um lindo dia, um belo dia, maravilhoso dia na presença de meu PAI!
Tive um sonho lindo, eu retornei ao CPM, mas agora como aluna especial e tinhamos camisas diferentes e eu reencontrava meus velhos amigos, bons amigos, bons tempos aqueles que não voltam mais " A Palavra convençe o exemplo arrasta", agradeço a DEUS por ter estudado nessa linda instituição e ter aprendido valores que carrego até hoje!
Bem hoje acordei pensando no valor do meu jejum, esse propósito está tendo um impacto tremendo em minha vida, eu não imaginava que seria tão edificante, a experiência está sendo única, eu comecei o jejum devido alguns problemas de ordem espiritual e sentimental, estendendo ai familiar e financeiro que são áreas que impactam a vida de uma pessoa, primeiro eu comecei a ser "perseguida" por "loucos", pessoas do sexo masculino que me me acham linda, e me "cortejam" na rua, ex-amigos que me ligam, ex-colegas de trabalho que me procuram, mas não que sejam loucos de verdade é só maneira crítica e generalista de dizer, mas são pessoas sem noção...há algumas semanas atrás um antigo colega me chamou para sair, nos conhecemos há mais de 15 anos e nunca surgiu nenhum tipo de interesse e agora ele vem dizer que como estou solteira ele pode me procurar, porque antes eu era muito apaixonada por uma pessoa, pois é "xuta que é laço", entre outros. Aquela velha história da laranja que está na beira da estrada: Ou ela está podre ou bixada, não acredito que agora ele tenha uma caída por mim, uma outra criatura também que me liga p ouvir minha voz, ninguém merece, eu sei o que quero, eu sei o que eu preciso.
Preciso de um homem, servo de DEUS, fiel a DEUS, que me ame, que caminhe comigo, que seja meu amigo entre outras coisas, não preciso de pessoas desse tipo, então como nessa semana foi um surto de homens me "cortejando" de várias maneiras e das formas mais inusitadas possíveis eu resolvi orar e jejuar pois na bíbia diz em Mc 9:29 E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum. Isso para mim só pode ser algo espiritual, então resolvi orar e jejuar, então fiz um pacote abençoado orando pela minha vida sentimental para que DEUS verdadeiramente me faça encontrar a pessoa que ELE já preparou para mim, no Salmo 40:1 "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor", então eu espero em DEUS, orar para que eu diminua e DEUS cresça em João 3:30 " É necessário que ele cresça e que eu diminua", orar pela minha família, amigos e outros
e orar pela minha realização profissional em 1ª João 4:7-9 temos "Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos".
Pois bem esse é o valor do meu jejum chegar a DEUS de todas as formas buscando-o em cada área de minha vida e sendo restaurada a cada manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!