Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Manhã de Sábado

Manhã de sábado, vim visitar mamilis na casa de minha irmã, ela fez uma cirurgia de catarata, mas graças a DEUS tudo correu bem...e ela ta sendo paparicada por minhas irmãs mais velhas!



Ana(mais velha), euzinha, Nem (a ex-caçula), mamilis, Dina e Nadi



Esse fim de semana irei visitar pessoas muito queridas, que não vejo a um bom tempo...a família do meu ex-namorado o Eber, pessoas muito legais principalmente a avozinha dele, uma senhora super alto astral, alegre e muito amavel, vou visita-los por que sempre fui muito bem tratada la, apesar de um momento "tenso" que passei, mas foi só uma nuvem e graças a DEUS PAI hoje ta tudo resolvido e eu e minha ex-sogra somos muito amigas!
Passei momentos super legais na casa dela, não tenho do que me queixar e hoje vou lá matar a saudades principalmente de minha "vó" e meu "tio", Meu ex que agora é meu amigo não estará la, acho que é bom...dormir la com ele por perto seria um pouco estranho...não tenho nada contra ele, claro que não, mas pra mim é estranho, quando terminamos não houve briga, não houve traições, nada disso só foi a distância, como dizem os artistas "incompatibilidade de agendas" , qualquer dia desses eu escrevo algo sobre ele, se é que já não escrevi (rsrsr), o mais interessante é que ainda amo muito ele, mas agora com um sentido diferente, um amor diferente e isso para mim é muito interessante!

Nossa como escrevi  hoje, muitos assuntos, estou gostando de escrever, estive pensando em colocar coisas menos pessoais aqui e divulgar mais o blog, mas sempre quis ter um diário e nunca tive tempo...fica essa dúvida, estou pensando bastante nisso!!





Esse vídeo é perfeito...

um lindo final de semana a todos e nunca esqueçam : DEUS ama vc especialmente

recomendo o livro " A Cabana" escrito por William P. Young, muitissimo interessante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!