Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11º dia da dieta

Eitha que esse dia promete, estou acordada desde as 03:00 da manhã, começo a me perguntar se a dieta está interferindo no meu sono, se for não vou gostar srsrsr!
Ontem foi um dia super corrido, estive procurando presentes para meus irmãos para dar no dia dos pais, como nosso pai já morreu minhas irmãs estão procurando a quem presentear, eu só fui comprar, quando meu pai era vivo eu até comprava para ele, mas eram lembrancinhas e nada muito caro, minha referência de pai não era muito boa então uma caixa de lenço já estava de bom tamanho... Mas elas agora inventaram essa e minha mãe foi no "bolo", como eu sempre estou no shopping eu fui a escolhida para providenciar os presentinhos! E graças a DEUS consegui comprar tudo e ninguém ficou de bico grande!
Ontem mesmo indo ao shopping eu não quebrei a dieta, descobri um chá verde delicioso com baixissimo de carboidrato e tomei, o café da manhã eu acrescentei um copo de suco clight de laranja+colágeno e minha super sopa, no almoço repolho+chuchu+abobrinha e toscana de frango grelhada, esse chazinho ja foi mais tarde e na janta mais suco clight com um pedacinho de frango grelhado, agora vou fazer uns minutinhos na esteira e bicicleta...vou tentar estou um pouco chateada por ter acordado tão cedo!
Mas tudo bem, que DEUS abençoe meu dia, e me dê a paciência necessária para enfrentar os obstáculos dessa vida!

por enquanto só 15 minutos!

2 comentários:

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!