Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

8º dia da dieta

Preferi começar assim as minhas postagens sobre a dieta, pois me ajudarão a não me perder e me incentivarão, se bem que é até uma dieta com um cardápio interessante e se tivermos criatividade poderemos nos divertir muito fazendo os pratos!
Ontem pela manhã tomei uma sopinha de legumes,
mas as 9:00 ja estava com fome e entao proteina p dentro (ovo),

meio dia comi bastante alface e chicória, mais frango grelhado e na janta um tomatinho recheado com parmesão e queijo lanche, depois antes de dormir um chazinho de canela que é termogênico.
esse tomate não é o meu, só p ilustrar!


Bem é isso e já estou com 71 kg! DEUS me abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!