Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Sábado

Que dia longo JESUS! acordei novamente às 03:00 da madrugada e estou acordada até agora! JESUS me ilumine, cabei de preparar o almoço para o domingo dos pais um mousse de atum, com torta de chuchú e de sobre mesa um pudim de café! o delicioso dessa dieta é poder preparar pratos novos e estranhos!!!
hoje meu café da manhã corridissimo foi tomate com queijo, fui trabalhar cedo e so comi isso, no almoço mãe fez fígado de galinha grelhado com romate, cebola e coentro!!! e agora na janta como estava preparando o almoço so deu p comer duas fatias de queijo e uma de presunto, dia cheio esse viu!
agora tomei um chazinho de alface para tentar combater a insônia!!
DEUS seja o centro de minha vida, vou dormir que estou arrasada, amanhã ainda tem a couve a mineira e a gelatina sem açúcar que irei preparar como lanchinho para mim e minha mãe!
Good night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!