Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AH! QUE DIA!!!

HINO DO ESPIRITO SANTO
Estou na busca do ESPIRITO SANTO,
Estou buscando a santidade,
Estou buscando a eternidade com DEUS,
Estou buscando a unidade com JESUS CRISTO,
Estou buscando ser a noiva escolhida,
Estou buscando o amor do PAI,
Estou buscando mãos limpas,
Estou buscando um coração puro,
Estou buscando mansidão,
Estou buscando retidão,
Estou buscando paz,
Estou buscando diminuir meu ego,
Estou buscando humildade...
Estou buscando em DEUS!




Ah! Que Dia!
Rogério Luis
Composição: Rogério Luis
Derrame a tua presença em meu ser
Acende em mim o fogo do altar
É tempo da promessa se cumprir
O Espírito de Deus em mim vai habitar
E como em pentecoste assim vai ser
Um vento impetuoso vai soprar
O Espírito de Deus vai descer
Um grande avivamento haverá
Ah! Que dia!Nunca mais vou me esquecer
Quando o Espírito de Deus em mim descer
Ah! Que dia!
Vem fazer morada em mim
Espírito Santo, Tu és tudo para mim
O meu maior prazer está em Ti
Minha prioridade é o Senhor
Que honra é ter um Deus tão grande em mim
O santo Espírito e consolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!