Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sexta-Feira

Hoje é Sexta, que coisa maravilhosa!
Passei pelos dois primeiros dias d dieta e estou firme e forte, hoje já estou entrando no quarto dia, iniciei minha "dieta" com 75 kg hoje acabei de me pesar e estou com 72 kg, apesar de estar comendo coisas que em dietas normais eu não comeria!
Mas pesquisando na net eu vi outras alternativas de dieta e que não preciso comer esse tipo de comida, vou parttir para o lado mais leve da vida, com muito grelhado, legumes e em 25 dias mais frutas, e exercícios, quero voltar ao meu antigo corpo e mater ele, para não ficar ouvindo desaforo dos médicos e nem precisae ficar remedio para pressão e glicemia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!