Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um dia na dieta

Hoje é quarta e estou no segundo dia da dieta, ontem passei muito mal, dor de cabeça muito intensa, tontura...praticamente fui dormir as 17:00, meu irmão chegou la em casa e logo veio aferir minha pressão, eu nao estou acostumada a comer nada com gordura e nem muita carne (dieta do cetônico), estou me adaptando ainda creio que vou conseguir, nem pude também ler a palavra nem orar como queria, também não pude ler meus textos para concurso, foi um dia morto!!
Hoje estou vivendo meu segundo dia, ainda com um pouco de dor de cabeça, mas creio que amanhã tudo já esteja bem!!
ainda irei postar as fts do niver de minha mae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!