Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

9º dia da dieta

Eis que um novo dia começa, hoje vou trablhar no turno da tarde, mas nem por isso acabei de acordar, desde as 03:00 da manhã que ja estou com os olhinhos abertos, afff!
ja lavei banheiro, já limpei quarto e agora estou ouvindo um pouco de música clássica enquanto checo meus e-mails, ontem infelizmente escorreguei...no hambúrguer :'(, estavamos eu e Tali procurando presente para o dia dos pais e como meu almoço foi uma saladinha de alface com chicória e bacalhau grelhado e ja passava das 17:00 eu estava vesga de fome, esqueci que ia sair e não levei um lanchinho, tentei comer salada mas todas levavam coisas q ainda nao posso comer, comprei um hamburguer no intuito de comer só a carne, mas fiquei com vergonha de abrir o pão e comer so a carne...daí acabei comendo tudo, mas me senti tão cheia, parecia que tinha comido um boi, também pela manhã é uma sopinha leve de minhas folhinhas prediletas (rsrsrs), no almoço mais folhinhas e depois uma bomba daquelas...
Nossa me senti tão culpada que assim que cheguei em casa fuii p balança rsrs, mas meus 71 kg ainda estavam lá, não havia aumentado ufa que alívio, também não comi mais nada!!
hoje pela manhã tomei um suquinho com colágeno é claro e uma fatia de queijo e agora um ovo cozido, tenho ingerido mais água do que era acostumada, tenho até acordado à noite para beber, então coloco uma garrafinha de agua do meui lado com uma colher de linhaça e fico bebendo durante a noite, então estou assim: pela manhã são 3 garrafinhas de água de 500 ml, pela tarde em casa no máximo são 3 copos de 200 ml, mais uns de suco ou chá que sempre tomo, e ai ja soma uns 600 a 800 ml e a noite mais 500 ml quase  3 lt de água como a médica recomendou! rsrs


linhaça é muito bom
Uma coisa legal que também estou fazendo é ouvindo a rádio da www.arcauniversal.com, tem testemunhos edificantes e muita oração, então pela manhã eu ja cuido da minha dieta "de engorda" espiritual rsrs, por outro lado eu tenho feito quase nada de exercício, estou um pouco sem estímulo acho que é a falta de carboidrato, mas ontem comprei Ginseng, segundo li elke revitaliza e estimula as defesas imunológicas e promove estímulo fisico e mental, então acho que vou ter mais ânimo para me exercitar como se deve!
Ahh que dia, eu desejo um lindo dia a todos com as bençãos de DEUS na vida de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!