Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

3 anos de formada!!!

Ah! que dia lindo meu DEUS, quando recordo o momento mais feliz da minha vida acadêmica! depois de tantas lutas, tantas aventuras, tantas aulas estavamos ali formandos, bachareis em Biblioteconomia e documentação em 16/08/2008, foi muito lindo e valeu a pena realmente!


Grupo de formandos 2008.2



Foi um dia lindo, uma cerimônia bonita e depois claro fizemos uma big festa, comemoreiii, comemoreiii, pelo término dos dias de ângustias à vespera das provas de catalogação e estatística, comemorei os seminários nervosos que tinhamos que fazer, comemorei os bilhetinhos passados na sala, comemorei as amizades que fiz, o contepudo aprendido, a profissão adquirida, cada minuto que passei na UFBA eu pude comemorar nesse dia, o início do sonho!

Bacharelanda Aldineide

Que DEUS continue abençoando e guardando de todos mal, a todos que o buscam! hoje é um dia de agradecimento, DEUS me deu essa vitória, não só essa, mas pelo fato de estar viva eu só posso realmente agradecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!