Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

Domingo Maravilhoso!

Hoje como em qualquer outro dia eu acordei antes das 05:00 da manhã, mas isso já é tão normal que já coloquei um horário de estudo para as 04:00 da manhã, melhor estudar do que desperdiçar meu tempo lamentando pelo fato de ter acordado tão cedo!

Minha dieta ta de vento em polpa e já estou com 72kg, espero continuar emagrecendo como dizem que esse tipo de dieta ajuda. Amanhã também ja encaixei em meu horário 30 minutos diários de esteira e bicicleta, como era muito sedentária vou iniciar com 30 e mais tarde pretento destinar uma hora em exercícios 4 vezes na semana! Minha subrinha também quer começar a fazer essa dieta, mas acho que ela precisará de muito mais auto-controle que eu, ela tem 1,73 de altura e 92 kg, e só tem 23 anos então precisará ser mais dura consigo mesma e muito mais força de vontade, para mim a dieta está sendo até um pouco divertida pois fico bolando cardápios para comer e vou ao mercado comprar coisas que nunca comprei, na sexta feira quando fui fazer compras e enchi meu carrinho de chicória, espinafre, peixe e frango eu sai de lá me achando a super dona de casa que so come comida saudável, antes meu carrinho vinha cheio de salgadinhos, bolos, biscoitos e tudo que era porcaria que eu encontrasse pela frente. Agora estou decidida a mudar depois que concluir o tempo estimado da dieta eu só quero comer alimentos saudáveis, hamburguer e milk shakes só em ocasiões raras!

Bem, espero conseguir chegar a meu objetivo, e sei que conseguirei! DEUS me guie!




Só para rir um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!