Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

manhã de domingo!

Mais um domingo lindo de agosto!!
DEUS no comando de todas as coisas e eu feliz por conhece-lo, por ter o ESPÍRITO SANTO em minha vida!
Estou tentando estudar Fundamentos históricos para fazer um trabalho e tentando não pensar em tomar um big sorvete!

E a uma porção generosa de batata frita!!!




Bem a dieta me restringe a comer certas coisas, nao me importo muito, tirando esses dois itens que estão me deixando saudosaaa, aff, mas valerá a pena já perdi 6 kg agora estou com 69kg e pretendo perder mais 9kg, amanha iniciarei exercícios mais intensos, isso se a gripe que está chegando me permitir!!
Mas estou confiante que logo, logo eu irei conseguir chegar aos tãos sonhados 60kg!
Serão 15kg a menos, 15 menas razões para eu me preocupar com a pressão e a glicemia, e 15 mais razões para eu colocar aquela saia jeans linda que não dá mais em mim e o vestido roxo que deixei de usar!!
Em breve alcancarei meu objetivo e postarei aqui algumas fts minhas!!

Um bom domingo a todos!!!!
p.s.: quem puder toma um milk shake de ovomaltine e uma porção linda de batata frita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!