Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Problemas de uma garota Cristã

Andamos na contra mão deste mundo, onde em todo instante passamos por escolhas e decisões.
Mas qual é a melhor escolha? Será está a certa decisão a tomar? São perguntas que fazemos sem ao menos, por vezes, esperar uma resposta do Senhor. Contudo, uma verdadeira garota cristã que busca santidade e crescimento confia naquele que a ama e lhe quer bem tomando as devidas escolhas e decisões conforme o coração do Pai.
Sabemos que há muitas barreiras, problemas para se ter uma vida cristã. Uma delas, tanto no meio das garotas como dos garotos, há a "história" do namoro. Onde se vê todos os seus "amigos" namorando, ficando e aparentemente felizes por isso e você ali com o tal de esperar o momento certo para isso e do ficar não vale a pena, e ser deixada por vezes de lado e ainda ser chamada de "sua careta, antiquada, sem brilho, sem vida". Há também a "história" da bebida, fumar, "é somente uma única vez... Faz bem, você vai gostar"
Então você cansada por tudo, para e pensa: Mas e agora como vou vencer? Como posso lutar com minhas próprias forças com isso todos os dias?

E encontramos a resposta no manual diário (Bíblia):

"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês." Mateus 5:11
Com certeza não conseguiremos vencer por nossa própria força, pois é quando estamos fracos, ou seja, quando nos esvaziamos de nós mesmos, é que nos tornamos forte.
Mesmo com essas dificuldades, nossa maior luta diária é contra nossa própria carne, vontade, desejos e dúvidas...
E a verdadeira e única maneira de vencer esta guerra todos os dias é ter intimidade com Deus através da leitura diária de tua palavra, agradecendo, orando, adorando e obedecendo aos teus doces mandamentos.

http://thepescador.blogspot.com/2011/08/problemas-de-uma-garota-crista.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ThePescador+%28Mensagens+Gospel+-+The+Pescador%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!