Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dieta


Amanhã dia 02/08 começo minha dieta, reeducação alimentar, fechar a boca, melhorar minha auto estima, do que quiserem chamar, também vou chamar de melhoria na minha condição de vida, já tenho 30 anos e 75 kg está acima do que eu realmente necessito!


Minha pretensão era iniciar dia 1º, mas a preguiça em fazer comida diferenciada não deixou, sei que comecei mal, mas trabalhei em pleno domingo, como poderia chegar em ksa 9 da noite e ainda pensar em algum cardápio para dieta?
Mas tudo bem, o que vale é que minha super sopa de vagem está prontinha e me esperando para começar a intervenção!

Iniciei também uma dieta espiritual, pretendo comer muita palavra de DEUS, beber da água do ESPÌRITO, e também me lavar com o sangue do cordeiro, com muita oração, muita fé e muito amor, vou iniciar um plano de estudo para concursos e para faculdade! Que DEUS me direcione hoje amanhã e sempre, que eu possa sempre fazer sua vontade e mergulhar no teu querer!

DEUS me guie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!